quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Personalizar android

Conversando c/ um amigo q tem iphone, fiquei surpreso qdo ele me disse q usava temas do android p/ personalisar o cel.
Falei: perai...o meu n da p/ selecionar tema, como pode isso?
E lah fui eu perguntar ao unico q sempre tem respostas p/ tudo...sao google.
Tive algumas respostas, e o q mais me agradou chama-se Golauncher ex.

Com esse programa vc pode mudar: os icones de programas no menu e na tela (c vc tem algum) os icones na parte de baixo da tela (ligacao, menu, etc), alem da animacao dos icones e aplicativos abertos na tela, qdo vc muda de uma p/ outra. Vc tb pode aumentar a quantidade de telas q vc tem disponivel p/ uso.

Epa perai tio, isso eu jah posso mudar sem aplicativo!

Sim meu afoito leitor. Mas c/ o programa, vc n fica limitado a 5 ou 7 telas. Vc pode colocar 6.

Nunca tentei colocar mais q 7 nem menos q 5 (preguica de reconfigurar minhas telas depois), mas esse programa vale a pena instalar.
O tema padrao e feio q doi, mas c/ uma pesquisada no market, vc encontra temas legais. Destaque p/ os de iphone e outro chamado speed.
Vc tb pode misturar temas, colocando por exemplo, os temas do menu inferior como iphone e os icones da tela do speed.
Tem muitas outras coisas legais tb, como widgets diferentes (o do facebook e twitter sao melhores q os nativos).
Procurem por golauncher no market e divirta-se, o programa eh gratuito.
Ate qualquer hora :)






Nenhum comentário: